Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Parceria

||
   Para fazer parceria com o Xanimes...mangasX, apenas tens de cumprir as regras a baixo descritas e comentar nesta página, com o endereço do site ou blog, para que possa ir buscar o teu banner...

Regras:
1º- Não aceitamos blog's e sites com conteúdos pornográfico. (Mas se tiver pouco conteúdo hentai mas este devidamente assinalado, aceitamos parceria)
2º- Precisa conter conteúdo ligado a animes, mangás ou cultura japonesa.
3º- Se deixares de actualizar o teu blog durante 1ano, a parceria é anulada.  

Banner’s disponíveis:



   


                  

4 comentários:

  1. Oi eu sou do blog Yume no Hana e gostaria de fechar uma parceria, caso aceite deixe um comentario em meu blog me avisando para que eu coloque seu nome na aba de parceiros!

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Oiii, aceito sim parceria com seu blog, esse layout é muito lindo, foi você que fez? Já vou adiciona seu link nos parceiros.

    Kissus e até logo

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, sim fui eu que fiz o tema mas também deixei algumas coisas do tema que tinha anterior a este, obrigada também por teres aceite a parceria, já vou adicionar o seu blog nos parceiros ^^

      Eliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)