Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Feliz 2015! + desenhos

||
   Aquemachitê amedetô!! (Feliz Ano Novo!!), e aí como é que foi a vossa entrada em 2015? espero que tenha sido melhor do que a minha, ela até não foi má, mas sinceramente nem foi nada de especial, nem tenho a certeza se festejei na hora certa! é que uns diziam que avisavam, e depois outros já deitavam foguetes e eu ali a pensar é agora? mas nada de mal, não parti pratos, mas também não deixei de festejar, beber o bem-dito champanhe e de pedir os desejos, que espero muito que se realizem ^^

   Mas então quanto ao post de hoje, eu vim para vos deixar algumas caricaturas que eu achei na net, faz pouco tempo, estas são todas criadas pelo artista Robert De Jesus, este que é ilustrador, animador e escritor, e pelo que é dito na fonte onde eu li sobre ele, um fã de mangá e de anime (desde 1970). Este criou uma conta no facebook onde disponibiliza um serviço igual aos artistas de caricaturas de rua, com a diferença de que só se tem de mandar uma foto para ele por email, e recebemos então o desenho de nós em versão mangá, chibi ou disney. Eu achei bem interessante e amei muito os desenhos dele (^_^)



   E aí o que é que acharam!? eu só trouxe algumas, para verem mais podem ir ao seu facebook (www), ou à sua conta no deviant art (www), ai agora eu também fiquei com vontade de ter uma caricatura minha (>_<), e vocês? bem é isso por hoje, Je mata né!

4 comentários:

  1. Adorei os desenhos nossa fica bem legais... Feliz ano novo!

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, tanto que também queria para mim, mas enfim não se tem tudo..., Feliz ano novo ^^

      Eliminar
  2. feliz ano novo mei o/ , desculpa desapareçer :| ... quem dera saber desenhar assim caricaturas exe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz ano novo Vinicius (^_^), bem que notei o seu desaparecimento durante um tempo, mas como estás de volta sê bem vindo (/^▽^)/

      Eliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)