Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

"Gotta be you" a música do ano

||
Parabéns às integrantes do grupo 2NE1, para os desentendidos eu explico, houve uma votação nos MTV Iggy no site claro (www), e a votação era para decidir qual a música mais marcante de 2014, aquela que mais se identificou com o ano, sabem visto que este ano foi um ano marcante para os artistas pop a nível global, houve muita música nova e descoberta de novos artistas, isso até mesmo deu uma mexida com estilos de vestuário e então visto que houve uma grande predominância no
estilo pop, houve a votação para decidir a música do ano.... e quem ganhou foi o grupo 2NE1 com a música "Gotta Be You", infelizmente eu não votei, mas gostei muito do resultado, na minha opinião a música é uma das melhores um estilo house/pop ousado, já para não falar do vídeo clip que na minha opinião atende muito ao ano de 2014, o estilo nas roupas irreverente e também ousado, o estilo bad boy do modelo, enfim na minha opinião nada mais justo ^^

Bem fica a música com o vídeo para verem o que eu estou a falar (~ ̄³ ̄)~


Depois de assistir a estas coisas e ver que um grupo k-pop é tão conhecido a nível mundial, ainda me pergunto o porquê de eu nunca ouvir nenhuma música das garotas e não só, melhor, de nunca ter ouvido música desta cultura nas rádios ou na tv (¬_¬”), a única fez que eu ouvi uma música destas num estabelecimento público foi numa loja de roupa num shopping, nunca mais me esqueci, lembro-me que era a música "Come back home" deste mesmo grupo, não saí de lá até a música acabar (~ ̄³ ̄)~, os meus colegas devem me ter achado uma esquisita naquele dia (^o^)... e vocês já pensaram nisso? Enfim não se esqueçam de ir dar uma vista de olhos ao site em que houve a votação (www), e de deixar a vossa opinião, Je mata ne!

E mais uma vez, parabéns para as garotas ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)