Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Atualizações e outras coisas...

||
Konnichiwa (olá), então euzinha de volta aqui, desculpem o titulo sem imaginação para um ^^
   Ando sumida, para o meu normal, sim não vou mentir, mas é porque eu ultimamente para além de estar ocupada, no meu tempo livre eu não tenho assistido nem anime, nem mangá, nem dorama... eu tenho estado a assistir uma série de 2007 brasileira, "Toma Lá Dá Cá", eu
antes via na tv, passava cá em portugal na SIC, mas era sempre muito tarde, só à pouco tempo é que me lembrei dela e decidi assistir de novo, e estou a amar tem muitos episódios que eu nunca tinha visto, sério eu gosto muito dessa série ^^
   Enfim hoje passei para deixar algumas atualizações (no fim do poste uma playlist é o post anterior... Para além disso também queria dizer que o blog tem um parceiro novo, o "Yume no Hana", apesar de ainda não ter visto muito do blog (>_<), pareceu-me bem interessante, lá tem receitas, músicas, animes, oneshot's, poemas escritos pela autora e resenhas feitas pela mesma dando a sua opinião sobre filmes, animes etc..., passa por lá ^^
   Também queria dizer Okaeri (Bem Vinda!) Márcia Cristina ao XanimesmangasX (^_^)
Bem não tenho mais o que dizer, não quero deixar um testamento, então deixo-vos algumas músicas da IU e Je mata ne (até à próxima) ^^


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Superior | Capítulo 18 | Aion-scan

Soredemo Sekai wa Utsukushii | Episódio 9 | Download: Animakai Online: XanimesmangasX
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. ja assisti toma la da ca , mas aqui no Brasil quando passava tambem era tarde kkk e.e' , mas os poucos episodios que assisti ri bastante .
    Nao conhecia o blog citado , vou dar uma passada e vê-lo com certeza , matta ashita o/

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)