Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Quando uma música vira moda...

||
Só porque acho que virou moda por lá... estou a fazer este post.
   Hoje quando fui ao youtube apareceu-me mais cover's da musica de "Let it Go" da animação de Frozen da Disney isto porque antes eu tinha assistido ao cover de Kim bo Hyung, então decidi colocar os vários covers que achei, sim todos da mesma música, e também, para o
post não ficar tão chato, coloquei um vídeo de uma música original do cantor que fez o cover ao lado, até porque quando uma música vira moda nascem muitos cover's ^^

Então primeiro deixo-vos o vídeo e a música original dos cover's... também coloquei o vídeo que mostra as várias línguas em que a música foi traduzida.

Cover por Dia integrante do Grupo Kiss&Cry, esta também já lançou alguns singles a solo...


Cover por Ui-Ji integrante do Grupo BESTie...


Este eu já coloquei postei antes (www), mas não faz mal colocá-lo aqui na lista ^^
Este é um cover feito pela Kim bo hyung, uma das integrantes do grupo Spica.


O 1º vídeo é a atuação da atriz 이유비, não sei o nome dela de outra forma (* >ω<), para o programa televisivo/musical Inkigayo, e o 2º é a atuação de algumas participantes do programa musical Kpop Star 3 episódio 17... 


Para finalizar o post não poderia deixar de colocar os vídeos da versão coreana...
A música da trilha sonora da versão Coreana da animação, foi cantada pela Hyorin esta que é a líder e vocalista do grupo Sistar.


E só porque achei, também à até quem tenha feito a versão Miku da música, para os que não sabem Miku ou melhor Hatsune Miku é uma Vocaloid. Até há a versão Rin e Len.


E acho que já chega porque também chateia ouvir sempre o mesmo né... então Ja ne!

1 comentário:

  1. Nossa nao sabia que tinha monte de covers O.o mas gostei muito dessas versões ^^ tbm concordo que let go virou musica da moda para fazer cover (ate eu to querendo fazer cover .. mas tenho voz feia sabe?)
    kisssus You Like?

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)