Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Novo Dorama

||
   Konbanwa, estou só de passagem para vos dizer que trouxe um dorama novo, comecei a vê-lo neste fim de semana e recomendo muito, pelo menos para aqueles que gostam do que coloco aqui no blog (já que o que coloco gosto) acho que também vão gostar do dorama...
   O dorama é cheio de Ação e Romance, admito que eu até que não era muito fã de cenas de
luta, mas acho que mudei de opinião depois de ver algumas cenas deste dorama, já que são muito bem feitas e prendem-nos à tela ^^
   Já na parte do romance para quem não gosta de cenas todas melosas e lentas, (sim também já estou cansada de ver cenas cliché sem reação nenhuma) aí eu recomendo este dorama, pois ele é cheio de acontecimentos não prende muito em apenas uma cena...
   Bem é isso numa próxima eu falo mais sobre ele, deixo-vos algumas imagens do dorama para vos dar mais vontade de assistir, Ja ne!


2 comentários:

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)