Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Review | 200 Pounds Beauty

||
   O filme conta a história de Hana (Kim Ah-Joong) uma garota inocente que quer ser cantora, ela tem uma óptima voz mas infelizmente como ela é "grande" acabou como cantora que empresta a sua voz para que outro rosto apareça, esse rosto é Amy (Ji Yun-Seo) ela quer ser uma cantora famosa mas infelizmente ela não canta nada mas tem a aparência necessária... aí acho que pode-se dizer que Sang-Joong (Joo Jin-Mo) juntou o útil ao agradável.
   Sang-Jonn é o empresário de Amy e a razão de Hana cantar, ela gosta dele mas como também não tem muita autoconfiança nunca lhe disse, e ele bem não gosta do seu exterior só da sua voz, tal e qual como as outras pessoas com que ela fala no seu outro trabalho (ela é atendedora de linhas telefónicas porno), mas não porque gosta ou quer, ela fá-lo porque precisa de dinheiro para continuar a sustentar o seu pai, este que está internado em uma clínica para pessoas com transtorno mentais.
   Ela apesar dos problemas que tinha graças à ajuda e dos concelhos da sua amiga conseguia prosseguir com a sua vida tal e qual como ela era, até ao dia da festa de aniversário de Sang-Joong à qual foi convidada pelo próprio... até aí tudo bem, o problema foi quando ela recebeu um vestido vermelho com um bilhete assinado por Sang-Joong e apesar de ele não lhe ficar bem ela decidiu levá-lo na mesma, o mal foi quando Amy apareceu vestida de igual, o que a deixou insegura e humilhada consigo mesma (plano este feito por Amy)... ela aí decidiu sair da festa e foi quando ela ouviu algo que não deveria, que fez com que ela quisesse mudar o que ela era. Nesse noite ela foi embora e só voltou um ano depois, deixando Sang-Joong e Amy desesperados por não terem mais quem cantasse.
   Hana só voltou um ano depois, totalmente mudada fisicamente, pois durante o tempo que esteve ausente ela fez várias plásticas para deixar de ser quem era, ela queria ser bonita. No início nota-se que ela tem a vida mais facilitada por causa da sua beleza, mas como ela quando soube que estavam à procura de uma substituta ela decidiu prosseguir com o sonho de se tornar cantora, o que vez com que ela tivesse de inventar uma nova identidade... ela passou a ser a Jenny uma garota americana-coreana (identidade inventada pela sua amiga) os problemas começaram aí, pois ela foi obrigada a deixar de ter contacto com o seu pai, teve de renegar a sua cadela e não pode mostrar quem era quando queria...
Só não vou contar mais sobre o filme porque senão não tem graça né...

Personagens:
Hana: é uma garota simples com um sonho grande, ela sonha ser cantora mas apesar de ela ter uma ótima voz por causa da sua aparência ela não o consegue ser. ela também é muito ingénua e com isso ela costuma ser mal compreendida e acaba sempre iludida. Por essas razões ela decide mudar...

Jenny: é Hana depois das plásticas, esta pode-se dizer que é o heterónimo de Hana... ela apesar das mudanças que fez também não deixa de ser a mesma garota inocente e boba de antes. Que mesmo tendo sido iludida por Sang-Joong, não deixou de gostar dele...

Sang-Joong: é uma pessoa calma e uma das que trata melhor Hana antes das plástica (é por essa razão que ela gosta dele), ele interessa-se muito pelo seu negócio, ele é o empresário de Amy e a razão de Hana cantar, é graças a ele (por ele gostar da forma de Hana cantar) que Hana se tornou a voz de Amy.

Amy: é a pessoa que dá o rosto à voz de Hanna, ela é egoísta e só pensa em se tornar cada vez mais famosa apesar de não saber cantar. Ela também não gosta de Hana pois ela é tratada de forma diferente pelo Sang-Joong o que faz com que tenha inveja, já que Hana também tem o que ela não tem uma boa voz para cantar.

Jung-Min: ela é cantora de couro e a melhor amiga de Hana, ela é séria e normalmente tem os pés bem assentes na terra, e apesar de não gostar muito da ideia acaba sempre por ajudar Hana nas suas maluqueiras.

Lee Kong-hak: ele é cliente das linhas telefónicas de Hana, já que está com problemas com a mulher e o médico que trata das plásticas de Hana, foi graças a ele que Hana conseguiu a sua tão desejada mudança.

Pai de Hana: Durante o filme acho que nunca foi dito o seu nome, ele sofre de problemas mentais por isso que está internado em uma clínica, no filme também não diz o porquê de ele ter ficado com tais problemas mas é mostrado que ele pensa que Hana é a sua esposa a mãe de Hana. 

Opinião: Eu achei o filme lindo, acho que foi o que eu chorei mais baba e ranho *-*
Eu indico este filme pois amei, acho que ele mostra uma lição de vida, posso dizer que não é só o exterior de uma pessoa que conta (apesar de ainda achar que ajuda um pouco)... Acho que deverias ver.

Filme online: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)