Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Review | You're Beautiful

||
Sinopse: história envolve 2 irmãos gémeos e uma banda famosa os A.N.JELL.
Mas um dos gémeos é uma “freira”? E esta vai ter de substituir o irmão na banda, fazendo-se passar por ele, enquanto este faz uma plástica? E a banda não sabe que ela é uma rapariga nem pode saber! 

Género: Comédia, Romance, Musical.

   Esta confusão toda começa quando o empresário do irmão de
Mi-Nyu, decide que ele deveria fazer uma plásticazinha pequena aos olhos, mas esta corre mal e ele Mi-Nam, depois dela não consegue fechar os olhos acabando por ir para os EU para resolver o problema.
   Mas, enquanto este vai resolver o problema pode não ser mais aceite na famosa banda A.N.JELL.
   Por essa razão, o empresário, sente-se culpado e ao saber que este tem uma irmã gémea decide ir atrás dela para que ela o substitua mas quando ele a acha descobre que ela é uma freira? Ou melhor uma noviça
(iniciante a freira) como ela diz.
   No início ela não aceitava substitui-lo mas, como era só para assinar uns papéis ela acabou por ceder e aceitar, o problema é que a situação complica-se e ela acaba por se ver obrigada a morar com a banda na mesma casa durante um mês, até o irmão voltar.
   Novamente não queria aceitar, pois quer ir para Roma para se tornar mesmo uma freira, mas quando o empresário conta-lhe a razão do irmão querer tanto entra para a banda ela acaba por aceitar, mas será que ela vai conseguir esconder a sua identidade durante tanto tempo, mesmo que com a ajuda do empresário e da estilista Sou Wang, da banda?


Personagens:

Go Mi-Nyu - é Ingénua e muito trapalhona, passa quase o tempo todo em problemas um atrás do outro, esta quer se tornar uma freira, pela razão que murou num convento desde criança e julga que é o que deve fazer, e como o irmão esta tem uma voz “angelical”.

Tae Kyung - é o vocalista da banda, é uma pessoa séria que tem a mania das limpezas, é a típica personagem que aparenta ser mau mas que até que consegue ser bem querido quando quer, também tem alguns problemas em demostrar o que realmente sente.

 Shin Woo - é o guitarrista, é uma pessoa boa, querida e bem astuta.

Jeremy - que é o baterista da banda, é o mais cómico, também em muitas das cenas ele se comporta como uma criança e tal e qual como uma também consegue ser bem ingénuo. Ele é dono da cadela que mora na mesma casa que a banda, Agelina Jolie.

Noona - é a estilista da banda, ela é uma pessoa talentosa e que em certas situações é bem calma mas, quando o assunto envolve o empresário ela consegue ser bem impulsiva passando quase as cenas todas a bater nele, sim é um pouco bruta mas ela também é uma amiga para a Go Mi-Nyu visto que esta apesar dos problemas a está a ajudar. Também consegue ser bem linguaruda mesmo que seja sem querer.

Empresário Hyung ou Ma - é uma pessoa boba e um pouco desorientado não tem muito sentido do que é ou não normal. Também este quando se trata em imaginação só pensa em ação. E é uma das personagens mais cómicas do dorama.

   O dorama também tem muitras outras personagens como as fãs que passam a vida em frente ao prédio da empresa da banda e tanto estão contentes com o que se passa na banda como não, elas são adolescente que estão sempre a faltar à escola para ficarem sentadas em frente ao prédio à espera que a banda apareça e repare nelas.


   Entre muitas outras personagens como a mãe de Tae Kyung que tem problemas com álcool e a tia de Go Mi-Nyu que só pensa em dinheiro.

Opinião: Posso dizer que apesar do dorama ser aquela típica história que tem um triângulo amoroso entre a personagem principal que é boba, e os três rapazes em que um deles é sério o outro meigo e o outro criança, até que estou a gostar muito.
Pois para além da história da principal em que envolve os rapazes esta também tem outros problemas como o que deve escolher, se quer se tornar freira ou não, também tem os dela e do irmão que os envolve a eles e a sua tia e sua mãe, e o que ela está a resolver para seu irmão.
Tem também o problema de Tae Kyung que o envolve a ele e a sua mãe entre outros só mesmo ver para perceber. 
Nota: 8.5 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)