Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Review | Sword Art Online

||
Título: Sword Art Online | ソードアート・オンライン
Género: Ação, Aventura, Fantasia, Romance
   A história começa no evento de divulgação de um jogo chamado Swort Art Online em 2022.
   Tal como o jogo diz é um jogo online, mas onde o jogador usa um capacete VR, este estimula no usuário cinco sentidos através do seu cérebro, dando assim a capacidade do jogador controlar a sua personagem do jogo com a sua mente.
   Este jogo foi criado por Akihiko Kayaba, que em um evento inesperado, que ocorreu no dia 06 de Novembro de 2022, impediu os jogadores de sair do jogo.
Obrigando-os assim a um desafio, em que consistia em acabar o jogo, para poder sair dele, para isso, eles devem chegar ao 100º andar da torre e derrotar o chefe final. No entanto caso aconteça uma morte no jogo, este também morre na vida real.
   Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas foram aprisionadas, atualmente apenas 6 mil resistem.
Para que pudessem acabar o jogo as pessoas formaram grupos, á qual chamam de guildas.

   Kirito (a personagem principal) é um jogador habilidoso, este também já jogou a versão beta, à qual apenas 1000 tiveram acesso, está determinado a chegar ao 100º e sair do jogo.
Kirito é um personagem que não tem muito jeito com as palavras como consequência não tem jeito para fazer amigos, e também por certos acontecimentos na história, ele acaba-se por intitular de jogador solitário, um jogador solo, este não quer pertencer a mais nenhuma guilda, pelo que aconteceu à sua primeira tem medo de não conseguir defender os seus amigos, dando como desculpa que não quer porque iriam atrapalhá-lo.
Ao logo da história este passa por vários desafios e conhece várias pessoas
(só não forma grupos).


   O mesmo não acontece com Asuna uma personagem que já formou um grupo com ele, antes de este pertencer à sua primeira guilda, Kirito também teve de acabar por sair do grupo devido à confusão que se gerou à volta dos jogadores beta.
  Muito para a frente Asuna obriga Kirito a formar outra vez grupo com ela, estando ela interessada nele.
   Com o desenrolar da história Kirito não se preocupa só em sair do jogo mas, também em tentar perceber o porquê de Akihiko Kayaba os aprisionar no jogo que ele criou e qual o seu propósito.

Trailer:

Opinião: Em particular é um dos meus animes favoritos, pois para além do traço ser bom o enredo, na minha opinião é um dos melhores, a história é diferente e até mesmo o desenrolar eu acho que está bem dividido, não é só romance, nem só luta também, tem alturas que é descontraído, eu recomendo este anime para quem gosta de romance e sobrenatural. Só tenho pena é das personagens parecerem tão novas =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)